ACAPOR promove encontro entre empresários e o deputado Miguel Tiago

Alguns empresários do sector videográficos irão reunir-se com o Sr. Deputado do Partido Comunista Português, Miguel Tiago no próximo dia 26 de Junho.

O objectivo será dar a conhecer ao Sr. Deputado a realidade do mercado, procurando demonstrar de viva voz e olhos nos olhos que o que está em causa não são interesses de faustosos e obesos capitalistas, nem tão pouco de empresas riquíssimas mas sim de centenas de famílias que lutam com todas as suas forças para sobreviverem e que, por esta altura, já  não conseguem fazer face às despesas correntes estando claramente em causa a manutenção da sua condição humana mais básica.

O Projecto-Lei do PCP ameaça remeter o investimento de uma vida de centenas de homens e mulheres para o valor zero, enviando estas mesmas pessoas para uma situação de desemprego irreversível com a agravante de que, por se tratarem de empresários, não terem qualquer apoio social que os possa auxiliar.

É urgente que a legalidade seja reposta e que a expectativa dos que se lançaram no seu próprio negócio não seja brutal e subitamente gorada. O que se passa actualmente é de tal maneira grave que contado não se acredita. É por isso que pretendemos que o deputado Miguel Tiago veja.